lorem ipsum sit dolor ans a quest for design lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. in nisl enim, placerat et ultrices id, egestas a auge. donec iaculis iaculis aliqam. donec bibendum rhoncus.

Perfil

Período: 19 a 30 de setembro de 2012

Abertura: 19 de setembro

Local: Clube Atletico Paulistano – Rua Honduras, 1400 – Jd. América

A exposição Perfil aconteceu no Clube Atlético Paulistano sob curadoria de Bel Lacaz, em conjunto com a escultora Margarita Farré, e contou com 11 obras da escultora Mary Carmen.

Em crítica feita para a exposição, a curadora diz:

“Mary Carmen Matias expôs no Paulistano em 2010 com muito sucesso. Atendendo a um impulso ou quase a um chamado, iniciou o seu envolvimento com a escultura, com aulas, orientação e convivência com renomados escultores. Foi nessa fase de aprendizado de técnicas que apresentou pela primeira vez as suas obras, passando a dedicação integral à arte a partir de 2008.

A artista surpreende pela forma como se expressa utilizando diferentes materiais e criando variadas formas. Suas obras convencem pela consistência e qualidade e traduzem uma fina sensibilidade, apresentando fortes sentimentos em relação à família e ao meio ambiente.

Em suas mais recentes obras, Mary Carmen afirma-se como artista contemporânea trabalhando a forma e ocupando o espaço com movimento e poesia.”

A Exposição

Na Mídia